Lyria se apresenta na maior feira medieval do Brasil

Foto: Roberta Guido

Nos dias 10 e 11 de agosto (sábado e domingo) acontecerá a 8ª edição da Feira Medieval Carioca, a maior do Brasil, acontece na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, zona Sul do rio de Janeiro. O evento gratuito contará com a presença da banda Lyria, uma das mais conhecidas no gênero metal, e que apresentará canções em formato acústico, relembrando os concertos bardos. Além do Lyria, o evento também contará com hidromel, cervejas artesanais, profissionais de esgrima medieval, arco e flecha, luta de espadas, workshop, danças, entre outros. 

Muito mais do que longos vestidos e lutas de espadas, o período medieval enriqueceu a cultura. O evento gratuito convida a banda Lyria, que se apresenta em formato acústico, relembrando os antigos concertos bardos. Além disso, a feira contará com fornecedores de hidromel, cervejas artesanais, e profissionais da esgrima medieval, arco e flecha, luta de espadas, workshops, danças, stands diversos, e muito mais.

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do álbum “Immersion”, considerado pela mídia especializada um dos melhores de 2018, e também sucessos do trabalho anterior, como a queridinha do público, “Jester”do álbum de estreia “Catharsis” (2014). O evento contará também com stand de merchandise do grupo e coleção de acessórios feitos pela vocalista Aline Happ. A banda receberá os fãs gratuitamente em seu stand para fotos e autógrafos além da venda de produtos.

Considerada a maior do país, a Feira Medieval Carioca ocupa a Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, próxima a Marina da Glória. O evento já reuniu mais de 20 mil pessoas, levando cultura e diversas atividades voltadas para os amantes do período medieval. O evento também contará com stands de produtos medievais, tais como acessórios, artigos místicos, livros, entre outros.

Serviço 

VIII Feira Medieval Carioca

Data: 10/08/2019 e 11/08/2019 (sábado e domingo)

Horário: 12h às 20h (show do Lyria às 16h30 no sábado e no domingo)

Local: Arena Socioambiental (próximo à Praça do Skate)

Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, nº 12 – Glória – Rio de Janeiro/RJ

Entrada gratuita

Classificação etária: Livre

Evento: https://www.facebook.com/events/2212213932386513/

Créditos: Orbe Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *