Arraiá gratuito agitará o Recreio dos Bandeirantes com trios de forró e quadrilhas

Foto: Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

Julho é o mês para aproveitar uma festa junina tradicional no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes. O Arraiá Américas irá acontecer durante os dias 26, 27 e 28 de julho no 3º piso do Shopping, estacionamento G3.

Não vão faltar atrações e muita gastronomia típica para o público. Na sexta-feira, 26, o Trio Peneirado irá fazer todo mundo dançar aquele tradicional forró, e nos intervalos o DJ Maurício não deixará ninguém desanimado. Já no sábado, 27, o público irá dançar ao som do Trio Massarico, e a quadrilha AAS de Guaratiba fará uma apresentação de arrepiar. No último dia, 28, não menos importante, a atração ficará por conta de um mega aulão de dança da Academia Ramalhos, além de quadrilha, e apresentação do Trio Iris Pontal.

Terá comida típica para todos os gostos! A Doce Delícia vai levar para a festa os mais variados doces da época e também aquele gostoso milho cozido. Terá ainda o Acarajé da Meire, os Caldos do Sérgio para esquentar o clima, e churrasquinho para completar o menu. O evento terá ainda uma área kids para a criançada com muita brincadeira e diversão.

Arraiá Social

O Arraiá Américas também irá arrecadar agasalhos que serão doados para o grupo Ação Social Recreio. A fundação atende pessoas e instituições menos favorecidas localizadas no bairro.

 

SERVIÇO: Arraiá gratuito agitará o Recreio dos Bandeirantes com trios de forró e quadrilhas

Data: 26, 27 e 28 de julho

Horário: Sex: 17 às 22h | Sab: 16h ás 22h | Dom: 16h ás 22h

Local: estacionamento G3

ENTRADA GRATUITA.

 

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br @americasshoppingrio

 

 

 

Créditos: Agência A+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *