Marcello Andrade vai agitar a noite no Pacaembu Beer Point

Foto: Divulgação

Nesta sexta feira, 12 de julho, o sertanejo Marcello Andrade vai agitar a noite, no Pacaembu Beer Point, próximo a vila olímpica de Queimados. Antes e depois, vários DJs comandarão o som, entre eles, Carlinhos Summer e Jefferson. Menores de idade não entram, é necessária a apresentação de documento original com foto.

Marcello Andrade, com 20 anos de carreira, 10 só no sertanejo, descobriu seu amor pela música aos 14 anos e, desde então construiu sua carreira cantando nos bares e restaurantes do Rio de Janeiro e conquistando uma legião de fãs que o acompanham por onde passa, até chegar a grandes palcos pelo interior do estado e depois o Brasil, entre eles, Minas, São Paulo, Espírito Santo, entre muitos outros.

O cantor já dividiu o palco com diversos artistas, como Ultraje a Rigor, Belo, Raça Negra, Zezé di Camargo e Luciano, Kid Abelha e Cidade Negra, além de abrir shows de Vitor e Léo, Daniel, Luan Santana e Anitta.

Em seu repertório promete sair da rotina dos sertanejos atuais e incrementar uma mistura de ritmos e letras bastante diversificadas, mas sem perder o romantismo – que é sua marca registrada. Quem for ao Pacaembu Beer Point poderá ouvir as autorais, “Doi Doi” e “Se Você Voltar”. Claro que as pérolas do ritmo serão lembradas, e sucessos de nomes da nova safra do sertanejo  como, Felipe Araújo, Materus e Kauan, Marpilia Mendonça, entre outros.

 

SERVIÇO:

– Sextaneja Do Pacaembu Beer Point

– Show Com Marcello Andrade

– DJ Carlinhos Summer e DJ Jefferson

Data:         – Sexta/12

Horário:   – A partir Das 20 horas

Local:        – Pacaembu Beer Point (Av. Maracanã 32, Pacaembu – próximo a vila olímpica de Queimados)

Valores:    – ENTRADA FRANCA

  1. Etária:– 18 anos

Informações: – 21 97174-2147

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *