Dia do Rock terá edição especial do BacaFest na Audio Rebel

Foto: Divulgação

 

No próximo dia 13, sábado, a Audio Rebel recebe uma nova edição do BacaFest em homenagem ao Dia Mundial do Rock! As atrações serão o post punk garage da Katina Surf, novo projeto de Larry Antha (Sex Noise), um dos ícones do punk carioca e o indie da Playmoboys. Evento já tradicional no calendário do rock autoral, o BacaFest retorna à Audio Rebel em uma edição especial no mês de julho. 

A Playmoboys comemorou recentemente seus 10 anos de estrada, repaginando destaques da sua discografia lançando o álbum “Todos cresceram mas ainda sou o mesmo (2008-2018)”. Este ano, o grupo já lançou o single e clipe “Anos Perdidos” e prepara novas canções em clima de indie rock. Elas se somarão aos discos homônimo (2008) e “There’s No End” (2016) – cuja faixa-título se tornou um sucesso e chamou atenção da banda inglesa The Libertines – além de alguns EPs.

Novo projeto de Larry Antha (Sex Noise), um dos ícones do punk carioca, a Katina Surf faz o seu Squizzo-Guitar-Post-Punk-Garage-Rock na casa em Botafogo. Sanchito, Joab, Godot e Larry se uniram para noites acústicas e caseiras, levaram os ensaios para o Escritório Transfusão Noise e a banda ganhou vida própria. O nome é uma homenagem à baleia Katina, capturada em 1978 para o SeaWorld Orlando junto de seus cinco irmãos, e que foi inspiração para a sandália brasileira popular nos anos 80. Segundo a banda, Katina Surf é um retrato torto de sua estética sonora, ao mesmo tempo que traz uma sofisticação retrô em suas letras. 

Serviço

BacaFest

Data: 13/07/2019 (sábado)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *