Shopping Grande Rio promove o tradicional ‘Arraiá da Colina’

Foto: Divulgação

Os próximos dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de julho, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, serão de muita festa e animação. Durante esses dias, acontece no empreendimento o grande evento junino ‘Arraia da Colina’, com uma programação superespecial para os clientes e suas famílias curtirem bastante. No espaço, barraquinhas de comidas e bebidas típicas, shows de forró e sertanejo e apresentação de tradicionais quadrilhas. O evento tem entrada gratuita e acontecerá no estacionamento do empreendimento, sempre das 15h às 23h.

A estrutura do ‘Arraiá da Colina’ terá uma cenografia especial e temática, onde predominará diversos elementos inspirados na ‘roça’, além das alegres e coloridas bandeirinhas.

A gastronomia marcará presença através de barraquinhas que venderão as tradicionais comidas juninas – milho, cachorro-quente, cocada, pé-de-moleque, bolos especiais, caldos, dentre outros pratos deliciosos. Ainda no local, se poderá encontrar diversos tipos de bebidas e para a garotada muitas brincadeiras.  

Como não poderia faltar em uma festa junina, em todos os dias haverá apresentações de quadrilhas da Baixada Fluminense, além de grupos de dança de escolas da região. O público terá a oportunidade de assistir a diferentes performances de dança, que prometem não deixar ninguém parado ao som de animadas canções. E muito forró ‘pé de serra’ e sertanejo, que embalarão a todos ao som de variados sucessos musicais.

E tem mais: no dia 13 de julho (sábado), a partir das 15h, haverá a Festa Cultural do Colégio Força Máxima com apresentação de danças regionais.

Serviço:

Shopping Grande Rio promove o tradicional ‘Arraiá da Colina’

Datas: Dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de julho de 2019

Local: Estacionamento

Horário: Das 15h às 23 h

Evento Gratuito   

 

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111| WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Site: www.shoppinggranderio.com.br

Facebook: www.facebook.com/shopgrio/

Instagram: @shopgrio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *