Nicola Siri é adepto da medicina preventiva e frequenta consultório do médico das celebridades

Foto:
Agência Zapp News/ Graça Paes

O eterno galã Nicola Siri não se descuida quando o assunto é saúde. Ele é cliente assíduo do médico das celebridades, o endocrinologista Dr. Cláudio Ambrósio, e frequenta o consultório do profissional na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

O ator, que é adepto da medicina preventiva e está sempre realizando exames de rotina, nasceu em Gênova, filho de pai italiano e mãe brasileira. Nicola ficou marcado na memória do público brasileiro em 2003, como o Padre Pedro de “Mulheres apaixonadas”, na TV Globo. O ator interpretou Pôncio Pilatos, governador da Judeia, na novela “Jesus”, Rede Record.

Dr. Cláudio Ambrósio, endocrinologista, alergista e pesquisador, em seus atendimentos, sempre pede uma gama de exames clínicos antes de iniciar qualquer tipo de tratamento. E em seus consultórios, já na primeira consulta realiza a bioimpedância que ajuda a traçar o perfil físico de cada paciente. Com o resultado dos exames clínicos e a consulta médica é possível traçar um perfil de tratamento específico para cada necessidade, assim como é possível entender o metabolismo e a resposta de cada organismo a prática de exercícios físicos. 

 

 

 

Fontes: Agência Zapp News/ https://pt.wikipedia.org/wiki/Nicola_Siri

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *