Locomotiva Festival anuncia datas e conceito para edição de 2019

Foto: Rodrigo Gianesi

O Locomotiva Festival, realizado em Piracicaba (SP) e um dos principais festivais independentes fora do eixo das capitais, anuncia sua nova edição para entre os dias 7 e 10 de agosto, no Espaço Haras. O festival leva como lema Fim de Linha, apelido que a cidade onde acontece ganhou ao se recusar mudar sua essência para uma premissa de sucesso. A ideia é valorizar artistas e criadores que enxergam as dificuldades e desafios como possibilidades para seguir adiante.

O Locomotiva foi fundado em 2015 e além de estimular a cena nacional, os criadores buscam dar projeção para diversas formas de arte ao incluir na sua programação exposições fotográficas e outras intervenções artísticas. Já passaram pelos palcos do festival bandas como Francisco El Hombre, Far From Alaska, O Terno, Dead Fish, Ego Kill Talent e Carne Doce. A última edição reuniu 34 artistas de diversas regiões do Brasil, além das atrações do Uruguai e do Reino Unido em duas datas, somando um público de 5.000 pessoas.

Os ingressos para todas as datas estão em pré-venda por um preço especial e as atrações começarão a ser reveladas no fim desse mês.

Pré-venda de ingressos: http://bit.ly/LocomotivaPreVenda

Vídeo de lançamento da edição 2019: http://bit.ly/LocomotivaFestVideo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *