Caxias Shopping e Apaixonados por Quatro Patas promovem campanha adoção e vacinação de animais

Foto: Divulgação

O Caxias Shopping em parceria com o projeto Apaixonados por Quatro Patas promovem no dia 18 de maio a campanha solidária mensal de adoção e vacinação de animais. O Busucão acontecerá ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do shopping, das 10h às 16h. No local será realizada a adoção dos cães e gatos, além da vacinação dos animais.

Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados passam por uma entrevista com os organizadores para conhecer um pouco mais sobre os cuidados necessários para manter a saúde dos animais em dia e para que organizadores tenham certeza de que o adotante tem condições de adotar. Depois, é só levar para casa um animal e dar todo carinho e cuidados que o novo amigo de quatro patas merece.

Quem quiser levar seu “amigo de quatro patas” para vacinar, deve retirar uma senha no local. A vacinação será feita por ordem de chegada. Serão oferecidas vacinas V11 para cães e antirrábica para cães e gatos. Os organizadores solicitam uma colaboração de R$ 10 para cada tipo de vacina para que o projeto possa ampliar sua atuação, ajudando um número ainda maior de animais em risco.

 

SERVIÇO:

Projeto “Busucão” – Campanha de Adoção de Animais e Vacinação
Data: dia 18 de maio (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Endereço: Ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895.  Duque de Caxias. RJ.
Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp: (21) 9-9305-3611.

 

 

 

Créditos: W3 COMUNICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *