Erasmo Carlos e Novos Baianos na Fundição Progresso

Duas grandes potências da música nacional se apresentam no dia 27 de abril, sábado, na Fundição Progresso: Erasmo Carlos e Novos Baianos. Entre eternos sucessos e o frescor de novas músicas que compõem seu último álbum, “Amor é isso” (2018), o ‘Tremendão’ Erasmo Carlos se apresenta em mais um show de sua turnê nacional, que leva o mesmo nome do álbum. “Amor é Isso” é o 31º trabalho do cantor e compositor carioca em 53 anos de carreira fonográfica e retoma a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado pelo cantor em 1971 e que se tornaria referência fundamental aos artistas da geração da música brasileira do século 21.

Em seguida, sobe ao palco a mistura de rock, samba e afoxé baião dos Novos Baianos com um dos últimos shows da turnê “Acabou Chorare”. O projeto marca o retorno de uma das bandas brasileiras com maior expressão dentro e fora do país desde sua formação, reunindo clássicos do histórico álbum de 1972 (“Acabou Chorare”) – eleito em 2007 pela Rolling Stone o maior disco da música brasileira de todos os tempos – e outros sucessos da carreira e da MPB. No repertório estão canções como “A Menina Dança”, “Preta Pretinha”, “Mistério do Planeta”, entre outras.

Os shows de Erasmo Carlos e Novos Baianos na Fundição Progresso são idealizados pela Som Livre, gravadora de ambos os artistas.

 

SERVIÇO

NOVOS BAIANOS E ERASMO CARLOS

Local: Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24 – Lapa

Data: 27 de abril de 2019, sábado

Abertura da casa: 22h

Show Erasmo Carlos: 23h

Show Novos Baianos: 01h

Classificação etária: 18 anos (menores a partir de 16 anos entram acompanhados dos responsáveis legais, mediante documentação)

Palco: arena

Capacidade: 5 mil pessoas

Telefone: (21) 3212-0800

Site: www.fundicaoprogresso.com.br

E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *