Bruno Bellarmino de volta à TV em ‘Rio Heroes’ no dia 10 de maio

“O Jair Cabeçada terá uma aventura além do ringue. Ele vai encontrar um amor e a partir desse romance ele terá a grande luta dele. Além disso, o Jair ainda vai viver com o irmão Charles (Vinícius Teixeira) as angústias das lutas clandestinas do Rio Heroes. Esta próxima temporada está demais”, conta Bruno.  

 

Foto: Divulgação

Bruno Bellarmino está de volta às telinhas. A partir do dia 10 de maio, o ator, que ganhou projeção ao viver Luisão no seriado da Globo, Supermax, estará no ar na segunda temporada da série “Rio Heroes” da Fox Premium como o lutador Jair Cabeçada. A trama tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas e conta ainda no elenco com Murilo Rosa, Priscila Fantin, André Ramiro e Duda Nagle.

Agora o ator se divide entre sets de gravação no Rio de Janeiro e São Paulo. Bellarmino estará também na terceira temporada de “Rotas do Ódio“, do Universal Channel, com previsão de estreia para setembro de 2019.

Além dessas duas produções, Bruno grava uma série do Netflix, que em breve será divulgada. Em 2018 o ator esteve também em cinco produções: “3%” (Netflix), “Mil dias” (History channel), “Carcereiros” (Globo e disponível no GloboPlay) e “Natureza Morta” (Cine Brasil TV). Bruno revela ainda que gostaria de um dia fazer novela. Bruno também participou de dois longa-metragens, rodados em 2018. No “Sem pai, nem mãe” ele dá vida ao personagem Abadá, um cantor de funk que sonha em ser famoso com sua música; e em “Dentes” vive Camargo, um policial corrupto que cobra propina de funcionários de uma construtora. 

 

 

Fonte/ Créditos: Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *