Segue o Baile do Sesc Pompeia recebe Zé Guilherme cantando Orlando Silva

Foto: Alessandra Fratus

No dia 24 de abril (quarta, às 16h30), o cantor e compositor Zé Guilherme é o convidado do projeto Segue o Baile do Sesc Pompeia. O artista apresenta o repertório de seu terceiro CD Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva, lançado em 2015, além de sucessos de outros intérpretes.

O Segue o Baile são apresentações musicais diversas dirigidas ao público da terceira idade e frequentadores em geral. Ocorre toda quarta-feira na Comedoria e os convites podem ser retirados com 1 hora de antecedência na bilheteria da unidade.

Foto: Alessandra Fratus

Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva é uma homenagem a um dos mais significativos intérpretes da música popular brasileira, que completaria 100 anos na época do lançamento do disco. O trabalho é norteado por uma releitura delicada e pessoal de 18 canções do repertório do Cantor das Multidões, selecionadas em um longo processo de pesquisa sobre sua trajetória.

O repertório do CD é formado por sucessos como “A Jardineira” (Benedito Lacerda e Humberto Porto), “Dama do Cabaré” (Noel Rosa), “A Primeira Vez” (Armando Marçal e Bide), “Abre a Janela” (Marques Júnior e Roberto Roberti), “Aos Pés da Cruz” (Marino Pinto e Zé da Zilda), entre outros. O programa da apresentação traz ainda “Ai, Que Saudade da Amélia” (Mário Lago), “Atire a Primeira Pedra” (Ataulfo Alves e Mario Lago), “Palpite Infeliz” (Noel Rosa), entre outros clássicos. 

 

Serviço

 

Segue o Baile: Zé Guilherme

Show: Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva

Dia 24 de abril. Quarta, às 16h30

Local: Comedoria (800 pessoas)

Grátis (retirar ingresso com 1h de antecedência na bilheteria da unidade)

Não recomendado para menores de 18. Duração: 2 horas

 

Sesc Pompeia

Rua Clélia, 93. São Paulo/SP.

Tel: (11) 3871-7700
Ar condicionado. Acessibilidade. Não possui estacionamento.

sescsp.org.br/pompeia

Instagram / Facebook e Twitter: @sescpompeia

 

 

Créditos: Verbena Comunicação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *