MaxMilhas – Confira algumas dicas para fazer um bom negócio com milhas aéreas

Por: MaxMilhas/ NR-7 Comunicação

Mais de 13 bilhões de pontos expiram por ano no Brasil. Saiba o que fazer para gerar renda extra em vez de perdê-los

 

Foto: Site MaxMilhas

Viajar com milhas aéreas é uma das alternativas para economizar. Apesar disso, muitos têm perdido essa oportunidade por não saberem como utilizá-las. Todos os anos são perdidos 13 bilhões de pontos ou milhas porque expiraram, segundo dados da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização). Por isso, a MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com desconto, reuniu algumas dicas que podem ajudar o consumidor a fazer um bom negócio com as milhas aéreas, ainda que ele não queira utilizar com passagens.

 

Confira as dicas:  

 

Escolha um programa de fidelidade

Escolher um programa de fidelidade de uma ou mais companhias aéreas de sua preferência é o primeiro passo para acumular milhas. É preciso ficar atento às promoções específicas e vantagens do programa escolhido, para não perder as chances de acumular cada vez mais milhas.

 

Faça parte de um clube de vantagens

Nestes clubes, o consumidor tem a chance de investir mensalmente – por meio de planos de adesão variados – para multiplicar os pontos e ter acesso exclusivo a algumas promoções da companhia. Vale a pena conferir as regras e políticas destes clubes que aumentam ainda mais a oferta dos pontos.

 

Use um cartão de crédito para pagamentos de alto valor

É preciso lembrar que quanto maior o valor do pagamento, mais pontos é possível acumular. Mas é sempre bom conferir as políticas de pontuação de cada banco.

 

Ganhe dinheiro extra com milhas

Há pessoas que vendem suas milhas para a emissão de passagens para quem busca uma viagem mais econômica. Esta é uma ótima forma de gerar renda extra, evitar que elas expirem ou simplesmente dar um destino para milhas que estão paradas. A MaxMilhas é pioneira neste mercado e intermedeia a venda sem cobrar nada por isso, fazendo todo o processo de emissão com muito mais comodidade e segurança para o vendedor.

 

A MaxMilhas, lançada em 2013 em Belo Horizonte (MG), é uma plataforma inovadora, que vende passagens aéreas mais econômicas e já ultrapassou a marca de 3 milhões de passagens emitidas. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com e, em 2016, recebeu o Prêmio Experiência do Consumidor, da TrackSale. Integrou o programa da Endeavor em 2017 e, no mesmo ano, foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards. Em 2018, foi listada entre as 100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho, pelas revistas Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A MaxMilhas também é a atual vencedora do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *