Fábio Jr. e José Augusto “Brindam o Amor” em São Paulo

“Caramba! O ‘Zé’ é um cara extraordinário, somos muito amigos e eu também sou fãnzaço dele! Não tinha como recusar um convite desse! Só tenho mesmo a agradecer essa parceria! A música tem uma energia muito boa e tenho a certeza que todos vocês vão curtir também! Brigaduuuuu!”, revela Fábio Jr.

 

Foto: Divulgação Assessoria

Dois dos maiores nomes da música romântica nacional reunidos em uma única canção. Após realizarem shows juntos por diversas regiões do Brasil, Fábio Jr. e José Augusto entraram em estúdio para a gravação de “Um brinde ao Amor“. O encontro dos cantores aconteceu na noite de terça, 19 de março, nos Studios Mosh, em São Paulo (SP).

José Augusto disse que seu amigo Fábio Jr. canta e fala de amor há bastante tempo, assim como ele. Zé ainda contou que tem um relacionamento muito bom com o amigo.

 

 

 

 

 

“Ninguém melhor do que o Fábio para cantar junto comigo essa canção. Em breve, vamos lançar o clipe com todo o clima que rolou na gravação, um ambiente fraterno, de amizade, de respeito, de família. É essa a mensagem que vamos passar. Queremos “brindar o amor”, que é a coisa mais importante do mundo!”, resumiu José Augusto.

 

 

 

“Um brinde ao Amor” tem letra assinada por José Augusto e dará nome à nova turnê do artista. O single tem lançamento previsto para o mês de maio.

 

 

 

Fonte: Fernanda Lara Rocca Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *