Mês da Mulher no Shopping Grande Rio será festejado com campanha online e sarau especiais

Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher e todas as mulheres que fazem do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, ser o ‘coração’ da Baixada Fluminense, o empreendimento irá brindá-las com duas ações superespeciais – uma campanha online e o ‘Palco Grandes Mulheres’, com diversas atrações artísticas.

A campanha #Grandes Mulheres homenageará mulheres que fazem o Shopping Grande Rio ser o empreendimento de sucesso que é hoje. Para isso, será produzido um vídeo institucional com as mulheres que representam o Shopping.

Esse vídeo será reproduzido nas mídias sociais do Shopping Grande Rio, via site, Facebook e Instagram, com o objetivo principal de incentivar todos a homenagearem uma ‘grande mulher’ em sua vida com a hashtag grandesmulheres. A campanha ficará no ar de 1º a 8 de março.

E as celebrações não param por aí! No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a partir das 19h, haverá o ‘Palco Grandes Mulheres’ – um grande sarau, em parceria com a Academia de Letras de São João de Meriti, com apresentações de dança, poesia, orquestra feminina de violinos, entre outras atrações. Ainda nesta data, todos serão convidados a posarem para uma grande foto, no ‘Palco Grandes Mulheres’, com todas as homenageadas da campanha. O evento é gratuito e acontecerá no novo acesso à Praça de Alimentação.

 

Serviço:

‘Palco Grandes Mulheres’

Data: 8 de março de 2019 (sexta-feira)

Horário: A partir das 19h

Local: Novo acesso à Praça de Alimentação

Evento Gratuito

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *