Iza se apresenta no Nosso Camarote no domingo de carnaval

Foto: Reginaldo Teixeira

No domingo (03), primeiro dia de desfile do grupo especial do Rio de Janeiro, as escolas Império SerranoViradouro, Grande RioSalgueiro, Beija-Flor, Imperatriz e Unidos da Tijuca levantaram o público na Marquês de Sapucaí. Enquanto o desfile rolava na Avenida, a cantora Iza animou a galera, no Nosso Camarote O primeiro dia de desfiles ainda contou com outras atrações como Jeito Moleque, DJ Elisa Amaral, RIVKAH,On Fire – TBD,Yamim Santos,Lagum, Ronald e Felipe Mar. Diversos famosos marcaram presença entre eles Isabella Santoni, Aline Gotschalg, Pedro Scoony, Gabriel Medina, Felipe Roque, Marcus Majela, Marcello Mello Jr.

Uma data marcada pela presença de alguns personagens do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, dirigido por Deborah Colker, estiveram no camarote. A produção chega no Brasil em março com turnê por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.  

Depois de passar pela América do Norte e Europa, nos últimos dois anos, o Cirque du Soleil volta ao Brasil com o espetáculo OVO, dirigido por Deborah Colker, em curta temporada. O show vai passar por Belo Horizonte, de 07 a 17 de março, no Ginásio Mineirinho; Rio de Janeiro de 21 a 31 de março, na Jeunesse Arena; Brasília de 05 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson; São Paulo de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *