Circuito Caxiense de Judô dia 24 de fevereiro no Caxias Shopping

Foto: Divulgação

O Caxias Shopping receberá domingo, dia 24 de fevereiro, o “Torneio de Abertura do Circuito Caxiense de Judô”, evento que reunirá judocas de toda a Baixada Fluminense. O evento será realizado pelo Time Leão e terá atividades para crianças entre 3 e 12 anos de idade. Começa às 11h com uma apresentação de judocas mirins que participarão de atividades lúdicas como se fosse uma aula de judô e, em seguida, começam os combates.

A atividade lúdica, Festival Kids, com as menores crianças, contará com a participação de uma atleta da Seleção de Base do Judô do Brasil, que acaba de se classificar para disputar o Circuito Europeu. Na etapa de combates, os judocas serão divididos em classes que se distinguem pela idade e realizarão ao menos duas lutas, independente do resultado. As classes serão divididas em Festival Kids, Sub-9, Sub-11 e Sub-13, sendo aproximadamente 50 minutos para cada.

O Circuito Caxiense de Judô tem como objetivo difundir o esporte, além de promover a integração entre judocas da região e proporcionar a experiência de competir em um local diferente. Por isso todos os atletas serão premiados. A competição acontecerá na Praça de Alimentação, das 11h às 16h. Boa oportunidade para conhecer um pouco mais sobre o esporte olímpico que tanto contribui para a formação de crianças e jovens. Vale Conferir.

 

SERVIÇO: 

Circuito Caxiense de Judô no Caxias Shopping
Data: 24 de fevereiro
Horário: das 11h às 16h
Local: Praça de Alimentação do Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias/RJ.

Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.
Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *