Fernando e Sorocaba e Dilsinho lançam clipe em parceria

Foto: Divulgação

Nesta sexta, dia 22 de fevereiro, no clima de anos 90, os cantores Fernando & Sorocaba e Dilsinho lançam o clipe da canção inédita “Coração Balada”. A música tem direção geral de João da Nóbrega e direção criativa da Dezcarga, o vídeoclipe foi gravado em São Paulo e intercala cenas com muita dança, sintonia, romance e diversão, tudo isso com muita cor e vibração. A Cia de Dança FitDance também está presente no vídeo e ajuda a dar o clima da época. A faixa foi composta por Felipe Kef, Kaique Kef e Rodrigo Marco.

Sorocaba contou que o clipe mostra uma nova vertente da dupla Fernando e Sorocaba. E que cuidaram de todos os detalhes para que a mensagem seja passada através da música e da dança. Já Fernando disse que não pensaram duas vezes antes de chamar o Dilsinho para essa parceria. Ele ainda completou dizendo que o pagodeiro tem a cara da música e eles adoram essa mistura

Com produção musical de Fernando Zor, esse clipe é uma parceria entre os cantores e poderá ser conferido na íntegra no canal oficial da dupla Fernando e Sorocaba no Youtube e nas plataformas digitais dos artistas a partir de hoje, 22 de fevereiro, ao meio dia.

 

“Como eu e a dupla estamos na fase de lançamento dos nossos projetos individualmente, decidimos fazer essa colab para presentear nossos fãs. O trabalho está incrível e esperamos que vocês também gostem”, acrescentou Dilsinho.

 

Dilsinho se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo, neste sábado, 23 de fevereiro, a partir de 23hs. No dia 09 de março é a vez de Fernando e Sorocaba estrearem a turnê “O Chamado da Floresta” no mesmo palco.

 

 

 

 

 

Fonte: Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *