Marquinhos Gomes comemora 25 anos de carreira e lança Videoclipe “Quarto Secreto”

Foto: Divulgação Assessoria

O cantor gospel Marquinhos Gomes, lança a música “Quarto Secreto”, composição dele com Aninha Gomes, sua filha caçula. Entre seus sucessos podemos destacar; “Ele não Desiste de Você”, “Não Morrerei” e “Eu Sonhei” em parceria com Israel Novaes, trouxe ao cantor a marca de dez milhões de copias vendidas. Marquinhos acabou de retornar de Orlando, com novos projetos para este ano, entre eles está a gravação  de um EP,  com faixas inéditas intitulado;  ” Quarto Secreto”.

Comemorando vinte e cinco anos de carreira, compositor da maioria de suas canções, Marquinhos Gomes tem muitos de seus sucessos gravados por grandes intérpretes da música cristã, como Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira, entre outros. Marquinhos Gomes divide a faixa “Ele Não Desiste de Você”, ao lado do cantor Péricles.

Aos dozes anos de idade, o cantor recebeu de presente do pai um violão, o que fez com que se dedicasse e participasse de festivais de músicas, inclusive ganhando alguns deles. E hoje, além do grande talento como cantor, o artista é reconhecido também pela maneira admirável como toca o seu saxofone, o segundo e mais especial presente instrumental dado pelo pai que se tornou sua marca registrada. O lançamento do single Quarto Secreto é o caminho para suas novas conquistas, esse sempre foi o segredo do meu sucesso; intimidade com Deus no lugar secreto.

 

“Venceremos todas as depressões e opressões deste século através da oração, não existe outro lugar a não ser nos braços do pai. A oração vence todas as barreiras, fecha a porta do teu quarto e ora”, resumiu Marquinhos.

 

Nascido em Jacarepaguá (RJ), em um lar cristão, Marquinhos Gomes é primogênito da família, ele tem dois irmãos – Moisés e Miquéias. Seus pais, Luiz Gomes e Vanilda Ferreira Gomes, pastores da Assembleia de Deus de Nova Iguaçu (RJ), graças ao incentivo do pai, todos os filhos aprenderam e se dedicaram a área musical, cuja formação vem da orquestra da Assembleia de Deus. Casado com Luciana Gomes, que participa de todas as suas atividades, pai duas filhas, a mais velha, Gabriela Gomes, herdou o talento do pai, e Ana Vitória é a segunda filha do casal. Marquinhos Gomes hoje se divide entre o seu ministério e uma extensa agenda de shows no Brasil e exterior, onde pode levar sua musica cristã contemporânea a milhares de pessoas. 

 

 

Confira o clipe:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fernanda Lara Rocca Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *