“Peter Pan & Sininho na Terra do Nunca” em cartaz no Teatro Bibi Ferreira

Foto: Divulgação

Com a chegada de fevereiro, o Teatro Bibi Ferreira, juntamente com a Tchesco Produções Artísticas, traz novamente o sucesso de volta aos palcos “Peter Pan & Sininho na Terra do Nunca”. A peça será apresentada todos os domingos às 16h15, no Teatro Bibi Ferreira, no centro Rio de Janeiro.  Uma realização da Tchesco Produções, com Produção Executiva de Luiggi Francesco, autoria e diretora de Produção Carmen Sanches, com direção de Sebastião Apollônio e  Coreografia Roberto Azevedo. Além de um Elenco formado  Jhonas Banow, Stephanie Danesacz, Renata Gomieri, Fausto Crispin, Theo Moraes e Ruan Victor.

O espetáculo conta a fantástica história de Peter Pan, um menino residente da Terra do Nunca, o qual não quer crescer, junto com a sua amiga Fada Sininho. Peter acaba indo parar na casa dos irmãos Wendy, João e Miguel, levando-os então para uma aventura inesquecível em sua terra natal. No caminho, surge o inimigo terrível, Capitão Gancho, que os avista e decide atacar o grupo de amigos, junto com seu serviçal, Pirata Marinaldo.

Em um mundo encantado chamado “A Terra do Nunca” se passa a fantástica história de um menino que não quer crescer, conhecido como Peter Pan. Junto com a sua amiga fada Sininho, Peter acaba indo parar na casa dos irmãos Wendy, João e Miguel, levando- os então, para uma aventura inesquecível em sua Terra. No caminho, surge o inimigo terrível, Capitão Gancho, que os avista e decide atacar o grupo de amigos. Eles conseguem fugir, mas o malvado Capitão Gancho junto com seu serviçal, Pirata Marinaldo, não desistem nunca. Assim, esta batalha de Peter Pan e Sininho contra o terrível Gancho estava apenas começando.

 

 

Serviços:

Peter Pan & Sininho na Terra do Nunca

Local: Teatro Bibi Ferreira

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Centro

Todos os domingos, às 16h15

Classificação: Livre Duração: 50 minutos

Informações: (11) 3105-3129 / WhatsApp (11) 9 6802-5249

Valores: Inteira: R$50,00 Meia: R$25,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *