Ginástica de Trampolim do Brasil estreia na temporada 2019 na Copa do Mundo

Foto: Divulgação

O Brasil inicia sua participação na temporada 2019 da Ginástica de Trampolim neste sábado (16), com a abertura da Copa do Mundo de Baku. As ginastas Alice Hellen Gomes e Camilla Gomes estão desde a última quarta-feira (13) na capital do Azerbaijão finalizando a preparação para a competição, que agora terá um atrativo a mais. A partir deste ano, a Copa do Mundo passará a contar pontos na formação do ranking olímpico, que ajudará a definir os classificados para a Olimpíada de Tóquio-2020.

Pela programação da Copa do Mundo de Baku, a primeira brasileira a competir na qualificação do Individual Feminino no sábado (16) será Alice Gomes, que integra o Grupo 4, a partir das 8h30 (horário de Brasília), enquanto Camilla Gomes participa do Grupo 5, com início previsto para 9h20.

Ainda no sábado, às 12h30, Camilla e Alice disputarão o qualificatório do Trampolim Sincronizado. Caso avancem para final do domingo (17), Alice e Camilla competirão a partir das 7h (finais do individual) e 9h (finais do sincronizado).

 

 

Por: Da redação, Santo André (SP)

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *