Alexandre Arez no Blue Note Rio

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Alexandre Arez apresenta em uma noite de muita emoção, clássicos latinos de “Luís Miguel” no no Blue Note Rio, dia 09 de fevereiro (sábado), às 20h.

No show Arez, irá interpretar clássicos da música latina como La Barca, Sabor a Mi, Perfídia, Solamente uma Vez, História de um Amor, El dia que me Quieras, Besame Mucho, Contigo Aprendi, Jurame, Contigo el la Distancia, entre outros clássicos contemporâneos, acompanhado por André Freitas (teclados), Jaime Santos (baixo), Heder Silva (guitarra e violão) e Josias Silva (bateria).

Paulista, da cidade de São Bernardo do Campo – SP, Alexandre Arez, começou a cantar nas festas da faculdade. Lançou seu primeiro CD pela Warner Music, chamado Vida, que rapidamente atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas. O estilo pop romântico com uma influência do MPB passando pela música latina, que rendeu mais três CDs com canções que integraram a trilha sonora de novelas, Prova de Amor, Cidadão Brasileiro, Tortura de Amor, da Rede Record. Arez faz parte do grupo mais popular de artista – o intérprete raro – o cantor romântico clássico, que transborda emoção pela voz que vai do bolero ao pop, do jazz ao quê de rumba, dos standards da música contemporânea ao autoral.

 

SERVIÇO:

 

Alexandre Arez canta Luís Miguel

Blue Note Rio

Av. Borges de Medeiros, 1424, Lagoa, Rio de Janeiro – RJ

Bilheteria: (21) 3799-2500

Capacidade: 300 pessoas

Duração: 80 minutos aproximadamente

Sábado, 09 de fevereiro, às 20h

VALORES:

Setor Único:

R$ 90,00 (inteira)

R$ 45,00  (meia)

Membros do clube de fidelidade do Blue Note têm descontos de até 20% nos ingressos – Clique aqui (https://clubedefidelidade.bluenoterio.com.br/#!/home) e faça parte do club mais exclusivo do Rio de Janeiro!

Vendaspela internet: Tudus (https://checkout.tudus.com.br/blue-note-rj-alexandre-arez-canta-luis-miguel/selecione-seus-ingressos )

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *