Leonardo “Canta, Bebe e Chora”, ainda conduz o público no Km de Vantagens Hall RJ

Na hora em que louvava o clássico Talismã, um dos momentos mais lindos da noite, Léo conduziu a plateia apaixonada. Um espetáculo romântico e divertido, onde o cantor dividiu o palco com Eri Johnson, ensinou a transformar galinha de granja em caipira e ainda serviu bebida aos fãs

 

Foto: Edna Rocha

 

Na noite de sábado, dia 26 de janeiro, o sertanejo Leonardo “cantou, bebeu e chorou” com os fãs no Km de Vantagens Hall RJ, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Com mais de 50 milhões de discos vendidos, o cantor apresentou um show repleto de sucessos de sua carreira e canções que fazem parte do DVD “Canto, Bebo e Choro”. Uma plateia que contou com os fãs e famosos como Sylvinho Blau Blau, Pampa e o ator Eri Johnson, que ainda dividiu o palco com o sertanejo.

 

“Cada vez que eu escuto essa música, eu bebo cinco”, Leonardo disse antes de iniciar o sucesso “Coração Está Em Pedaços” (Zezé Di Camargo e Luciano).

 

Leonardo cantando “Coração Está Em Pedaços”
Foto: Edna Rocha

 

Os fãs, que não se continham nas cadeiras, curtiram os “modões” sertanejos que foram gravados por outros artistas do gênero e que fazem parte da trajetória da vida de Leonardo e que ele ama cantar. Um repertório que contou com clássicos como “Meu Ex-Amor” (Amado Batista), além de sucessos como “Coração Espinhado”, “Rumo a Goiânia”, “Eu Juro”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Sonho Por Sonho”, “Beber, Beber”, “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar”, “É Por Você Que Canto”, “Esta Noite Foi Maravilhosa”, “Temporal de Amor”, “Não Olhe Assim”, “Pense Em Mim”, “Talismã”, entre outras. Nesta última, “Talismã”, Leonardo apenas se deliciou, ele conduziu  um coral de vozes afinadas e apaixonadas, apoteótico!

 

 

 

 

Antes de iniciar a canção “Eu Deixaria Tudo”, Léo brincou com o público e num momento de descontração contou que estava enjoado de cantar música sertaneja e que ia cantar uma canção caipira. Ele explicou que tinha aprendido uma receita, que iria dar dinheiro e passou para Eri Jonhson. O sertanejo completou dizendo era malandragem da roça e que os frangos “piravam”,  levando todos ao riso. Em seguida deu a receita para transformar frango de granja, que era mais barato, em galinha caipira. Os fãs que estavam presente não conseguiam segurar a gargalhada.

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Depois de tanto tempo sem se apresentar no Km de Vantagens, Leonardo chamou seu amigo Eri Johnson ao palco, o ator recordou sucessos como “Sozinho” (Caetano Veloso), “A Dois Passos do Paraíso” (Blitz) e “Sonhador”, essa última foi num dueto com Leonardo.

 

Leonardo e Eri Johnson
Foto: Edna Rocha

 

“Meu carinho muito especial à todos vocês que vieram aqui para ver nosso show”, Leonardo.

 

Antes de fechar a noite, Leonardo agradeceu a todos os presentes, depois de brincar com o nome da casa de espetáculos, disse que era um prazer estar fazendo show novamente no estabelecimento.

 

Foto: Edna Rocha

 

“Km de Vantagens Hall, é um prazer estar aqui mais uma vez! Vou dizer à todos vocês, fazia um tempão que eu não cantava aqui, e estou feliz hoje!”, em seguida serviu a pinga para fã que havia pedido e cantou a música “Homem Apaixonado” (Milionário e José Rico).

 

Leonardo fechou show, que tem gosto de quero mais, com os clássicos “Tapas e Beijos” e “Cadê você”, ele agradeceu ao povo “suculento” do Rio e os que estavam de férias na cidade, além de cumprimentar as fãs que não deixaram ele sair do palco.

 

Foto: Edna Rocha

 

“Para mim, foi uma noite maravilhosa poder estar com vocês e cantar para vocês. Muito Obrigado gente! Fiquem com Deus!”, Leonardo.

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *