No Mundo da Bola recebe Mauro Galvão e Jayme de Almeida neste domingo (27/1) na TV Brasil

Foto: Divulgação

Os ex-jogadores Mauro Galvão e Jayme de Almeida são os convidados do apresentador Sergio du Bocage no programa No Mundo da Bola deste domingo (27), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. Completa a tradicional mesa redonda o experiente comentarista titular Márcio Guedes.

Na pauta, a dupla de craques da bola comenta o clássico carioca entre Flamengo e Botafogo, a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os destaques dos campeonatos estaduais e o sorteio das chaves da Copa América que será disputada entre junho e julho no Brasil.

Zagueiros que marcaram época nos clubes do Rio de Janeiro, Jayme de Almeida e Mauro Galvão eram jogadores que tinham técnica e classe. Aliavam o talento para uma marcação firme ao mesmo tempo que sabiam sair jogando com a bola.

Identificado com o rubro-negro, Jayme defendeu o Flamengo como atleta nos anos 1970, entre 1973 e 1977, em quase 200 partidas. Como técnico, assumiu o comando da equipe como interino e treinador efetivo em algumas oportunidades a partir dos anos 2000. Conduziu o time campeão da Copa do Brasil em 2013 e do estadual no ano seguinte.

Já Mauro Galvão jogou por clube tradicionais como Internacional, Grêmio, Vasco da Gama e Botafogo, times pelos quais é lembrado com carinho pelas torcidas até os dias de hoje. Em campo desde o final da década de 1970, pendurou as chuteiras no início dos anos 2000 e teve experiências breves como técnico no próprio Vasco e também no Botafogo.

O programa esportivo da TV Brasil conta ainda com a colaboração dos parceiros de emissoras que formam a Rede Pública de Televisão. O jornalista Elton Serra traz as notícias sobre os clubes baianos diretamente da TVE/BA enquanto o apresentador Orlando Augusto, da Rede Minas, comenta os resultados dos times mineiros.

 

Serviço:

No Mundo da Bola – domingo, dia 27/1, ao vivo, às 21h, ao vivo, na TV Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *