Réveillon de Copacabana terá Cat Dealers como atração

Foto: Divulgação

O Réveillon 2019 de Copacabana promete queima de fogos com efeitos inéditos em 3D, projeções no Cristo Redentor e muita música: MPB, funk, samba e eletrônico. Além dos artistas já confirmados, os DJs Luiz Guilherme (Lugui) e Pedro Henrique (Pedrão), do Cat Dealers, acabam de ingressar ao line-up do evento. A entrada no palco está prevista para acontecer às 19:45.

O duo ocupa a posição número #48 no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ao lado de Alok e Vintage Culture, eles são os únicos representantes brasileiros na seleção do ranking de mais prestígio da atualidade.

 

“Esse Réveillon é muito especial para nós por vários motivos. É a festa da nossa cidade e algo grandioso. Crescemos vendo e ouvindo que o Réveillon de Copacabana é o maior do mundo, e é verdade. Vimos grandes artistas se apresentarem lá. É uma honra fazer parte disso!”, comenta Lugui.

 

Os sucessos “Gravity” e “Your Body (Remix)”, cujo número de streams está prestes a bater 89 milhões no Youtube, compõem o setlist de alto nível executado pela dupla. “Calabria”, “Sober”, “Sunshine”, “Tô de Férias”, “Keeping On Lovin`” e o mais recente trabalho “My Way”, além de “Ai Ai Ai”, remix da música da Vanessa da Mata em parceria com o Felguk, são só mais alguns dos hits que dão seguimento ao repertório.

 

Na mesma noite, além do Rio de Janeiro, Cat Dealers se apresenta em Búzios (Privilège), Rifaina (Rancho Coco Bamboo) e Arraial D’Ajuda (Sundance Festival).

 

 

 

 

Créditos: Perfexx Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *