Bumblebee- Uma história de amor entre a menina e seu carro – estreia neste Natal

“Danielle: Um pássaro pode amar um peixe, mas onde eles viveriam? Da Vinci: Então eu terei que lhe fazer asas!”. ― Filme: Para Sempre Cinderela

 

 

Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

Quando você vai ao cinema para assistir um filme sobre máquinas, não imagina que vá se apaixonar pela linda história de amor entre uma menina e seu carro. Mas não é qualquer história amor e nem qualquer automóvel. É um amor à primeira vista, e o caro é o Bumblebee, personagem da franquia de Transformers. O sucesso da Paramount Pictures, que volta à Califórnia dos anos 80 para acompanhar a aventura solo do personagem, foi dirigido por Travis Knight, produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, estreia nos cinemas dia 25 de dezembro e traz Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada) como protagonistas.

O mais novo filme da saga Transformers, Bumblebee, conta a aventura do robô amarelo, que marcou os fãs como companheiro do Shia LaBeouf, mas agora ele tem uma nova motorista, a linda Hailee Steinfeld. A saga que se passa na Califórnia, nos anos 80, fez recordar o Filme “Para Sempre Cinderela”, pois era uma história de amor que parecia impossível e acabou acontecendo. Bumblebee, mostra a amizade que nunca se imaginaria, entre Charlie (Steinfeld), uma jovem de 18 anos procurando seu lugar no mundo, e Bumblebee (Dylan O’Brien), um alienígena que se transforma em um fusca amarelo, e ele acaba descobrindo em Charlie, alguém em que pode confiar. Charlie (Steinfeld), mostrou que ainda existe amor, independentemente de qualquer diferença, ao enfrentar todos os obstáculos e provar sua amizade por Bumblebee.

Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

Charlie (Steinfeld), é uma menina que se apaixona pelo fusca (Bumblebee), ela o viu em um ferro velho, conseguiu adquirir o veículo, mas não imaginava que ao consertá-lo, ele iria ganhar vida. E assim acaba surgindo uma linda amizade entre menina e máquina, mas uma relação que vai gerar muitas aventuras. Hailee Steinfeld, não somente foi a estrela do longa, mas ela também lançou a música-tema do filme: Back To Life. A canção foi escrita para o novo filme da franquia Transformers, e a letra menciona “um amor que transcende o tempo e espaço“. E essa foi a primeira vez que a cantora e atriz tem uma canção sua em um filme que tenha protagonizado. 

O filme de Ação, que também é Ficção científica, além de ser uma aventura com comédia e romance, possui uma trilha sonora de tirar o fôlego e deixar os amantes da saga e do cinema ainda mais apaixonados. Clássicos como “Everybody Wants To Rule The World” (Tears For Fears), “Never Gonna Give You Up” (Rick Astley), “Take On Me” (A-Há), “Unchained Melody” (entoado por Sam Cooke), uma canção que fez sucesso na versão de Righteous Brothers, nos anos 90, quando foi trilha sonora do filme “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, que faz o público recordar uma das mais lindas histórias de amor no cinema e sucesso de bilheteria, entre outros sucessos.

 

“Para os fãs da franquia, o site www.bumblebeeofilme.com.br  traz uma experiência na garagem em 360º.”

 

Assista o vídeo que mostra a cumplicidade entre os personagens:

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *