Jogo das Estrelas comemora sua décima quinta edição com show de Iggy Azalea

Junior Coimbra convida a cantora australiana Iggy Azalea para a comemoração dos 15 anos do Jogo das Estrelas, no Maracanã.

 

Foto: Divulgação
Kassu Assessoria

No dia 27 de dezembro (quinta-feira), a partir das 18h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, vai acontecer o Jogo das Estrelas, que neste ano comemora sua décima quinta edição.  Um evento promovido pelo empresário Junior Coimbra, que vai contar com a presença da cantora Iggy Azalea, uma das principais estrelas da música internacional. Ela chegará ao Brasil no dia para uma apresentação exclusiva que abrirá o Jogo das Estrelas às 20h. 

Abrilhantando o jogo dos artistas, as presenças confirmadas de: Caio Castro e Felipe Neto. Pela primeira vez, o jogo da ala artística contará com a participação de mulheres em campo: a cantora Ludmilla e apresentadora Ale Xavier do canal Desimpedidos. Para finalizar com chave de ouro, ao lado anfitrião Zico, no Jogo do das Estrelas, estarão personalidades do esportes, entre elas: Petkovic, Júlio César e Renato Gaúcho, participando do maior evento beneficente do país.

Responsável pela organização do “Natal 40 graus”, 15 anos à frente do sucesso do Jogo das Estrelas, considerado o maior evento esportivo beneficente do Brasil, que ajuda de 15 a 30 instituições, embaixador do projeto Adventury of Humanity, o empresário Junior Coimbra é tarimbado no assunto e bastante querido e respeitado no meio onde circula, tendo construído seu nome não apenas pela paternidade que carrega (Junior é filho de Zico, um dos maiores ídolos do futebol mundial), mas também pela seriedade com que abraça e conduz seus projetos.

 

“Graças a Deus, muito por causa do meu pai e da postura correta e de honestidade que aprendi com ele, pude construir um relacionamento direto com atletas, artistas, patrocinadores, empresários, etc, não só aqui no Brasil como no mundo inteiro, o que não tem preço”, diz Junior. “Isso é talvez minha maior conquista na vida e o que me ajuda a continuar buscando novos desafios e grandes eventos a serem realizados. É claro que acredito e muito também na minha competência em fazer isso tudo”, conclui o empresário.

 

 

 

Créditos: Kassu Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *