Luan Santana apresenta nova turnê “Live Móvel X” no Vivo Rio

“O meu objetivo é, e sempre foi, tocar o coração do máximo de pessoas que conseguir enquanto estiver vivo. E àquelas que não conseguirem vir até mim, eu irei até elas.” Eis a essência de “LIVE MÓVEL X”., Luan Santana

 

Foto: Carina Santana

Nó sábado, dia 22 de dezembro, Luan Santana, que é chamado de príncipe e se intitula súdito de seu público, mas na verdade, ele é um astro, vai apresentar a turnê “Live Móvel X”, Vivo Rio, zona Sul do Rio de Janeiro. Afinal, em apenas pouco mais de dez anos de carreira, Luan é um dos maiores astros da música brasileira.

O cantor, compositor e também apresentador de TV, escolheu alguns pontos emblemáticos do Brasil para levar seu “Live Móvel X”, show itinerante onde ele aparece de surpresa, de dentro de um caminhão que lhe serve de palco para os mais longínquos rincões.

Assim foi em Estrelas do Indaiá, em Minas Gerais, uma cidadela com pouco mais de 4 mil habitantes, quando surpreendeu uma fã na frente da principal igreja da cidade. Assim foi no Povoado Assentamento Olho D’água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas. E, depois na orla, em Maceió, onde levou, como convidado, Mc Kekel, para um dueto em “Vingança”. Assim foi na Fábrica, um galpão no Brás, em São Paulo, onde se apresentou com a dupla Simone e Simária com a canção “Te Perdi Pra Mim”. E assim também foi no Ibirapuera, na cosmopolita São Paulo, onde apareceu com a mais aclamada dupla sertaneja da vez, Jorge & Matheus, entoando “Sofazinho”.

O resultado desse trabalho, que está há três meses na estrada: um pocket show que reúne seis canções e se traduz em uma espécie de EP DVD, foi mostrado em primeira mão pelo “Fantástico”, para em seguida, desembarcar em todas as plataformas digitais, inclusive em seu canal no Youtube. Soma-se ainda as ondas de rádios que tocam em todos os cantos.

 

 

 

Serviço:

Turnê “Live Móvel X” Luan Santana 

Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro.

Neste sábado (22/12), às 22h!

 

 

 

 

Fonte: Site Vivo Rio e Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *