Luana Mallet apresenta show em tributo a Emílio Santiago com músicos que acompanharam o cantor

Foto: Dario Zalis LM_/ Bernardo Jacob

Nesta sexta, dia 14 de dezembro, a Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, receberá o espetáculo Tributo a Emílio Santiago com Luana Mallet em homenagem a um dos maiores intérpretes da música brasileira. Em repertório de sucessos, a banda – composta por  voz José Arimatéa (trompete e flugelhorn), Adriano Souza (piano),  Humberto Mirabelli (violão e guitarra), Alex Rocha (contrabaixo) e  Rafael Barata (bateria), músicos que acompanharam o cantor em seus últimos anos de carreira – revive arranjos originais e as duas últimas músicas gravadas por Emílio no disco “The Music of Roberto Menescal” de José Arimatéa.

Emílio Santiago foi um crooner vencedor dos grandes festivais de música – MPB Shell, Festival dos Festivais, Prêmio TIM e do Grammy Latino. Seu primeiro disco foi lançado em 1975 pelo renomado compositor e produtor musical Durval Ferreira mas foi em 1988 que sua carreira atingiu estrondoso sucesso com o lançamento do LP “Aquarela”. Análises técnicas da voz de Emílio mostravam que o cantor possuia a voz mais perfeita do Brasil.* Pouco tempo após gravar duas músicas como participação especial em disco de composições de Roberto Menescal interpretado por José Arimatéa, trompetista e integrante de sua banda, Emílio faleceu em 20 de março de 2013 por complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral.

Luana Mallet é cantora e compositora carioca apaixonada por jazz e música brasileira

Site Oficial: www.luanamallet.com

Mais informaçoes: https://www.facebook.com/events/470286393492733

Serviço:

Tributo a Emílio Santiago com Luana Mallet

Data: 14/12 -Sexta

Horario: 21h

Valor do Ingresso: R$ 60,00 (inteira) – R$ 30,00 (meia)

Local de venda: Ingressos a venda na bilheteria do teatro de 4a a domingo das 14h30 as 21h e através do site oficial da cantora Luana Mallet (www.luanamallet.com/loja).

Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ. Linguagem: Música Popular

Classificaçao: livre

Duraçao: 75min

MaisInformaçoes: salabadenpowell.cultura@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *