Aquaman estreia nesta quinta (13) e vai fazer o público se apaixonar por sua história de superação

Um rapaz que ajudava seus semelhantes e recebeu a missão de evitar a guerra entre mar e terra, enfrentou a batalha, venceu e foi além. Não deixe de conferir a história de Aquaman, um relato típico do todo brasileiro, que enfrenta batalha todos os dias quando sai para trabalhar, mas não desiste de tentar

 

Foto: Divulgação Warner Bros. Pictures

Nesta quinta, dia 13 de dezembro, estreia o filme Aquaman em versões 2D, 3D e IMAX, uma aventura que é apresentada pela Warner Bros. Pictures e pelo diretor James Wan. O longa que revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, e é repleto de ação pelo mundo subaquático dos sete mares, é estrelado por Jason Momoa no papel-título. O filme ainda conta com um elenco formado por Amber Heard  como Mera,  Willem Dafoe conselheiro do trono de Atlântida, Patrick Wilson como Orm/Ocean Master, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul como o vingativo Black Manta, Nicole Kidman como a mãe de Arthur, Ludi Lin como o capitão Murk e  Temuera Morrison como o pai de Arthur.

A produção da Safran Company, conta uma história repleta de amor, comédia e aventura. Um filme que te prende do início ao fim, pois a trama é gostosa de curtir, rica em fotografia e com lindas paisagens, uma trilha sonora especial, essa aventura te faz querer mergulhar com Arthur. Faz o amante de uma boa história querer conhecer a Sicília, na Itália, ter vontade nadar com o tubarão martelo e diversas outras vidas marinhas, sentir a necessidade de abraçar o amor da vida, entre outros sentimentos.

Foto: Divulgação Warner Bros. Pictures

O roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick,  produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada, diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess, compositor Rupert Gregson-Williams, editor Kirk Morri, desenhista de produção Bill Brzeski, entre outros profissionais, é uma história de superação. O público vai se apaixonar pelo menino humano, com habilidades metahumanas, que pode se comunicar com vidas marinhas e desbravar o oceano sem a necessidade de assessórios para mergulho, e que cresceu sem a presença da mãe, onde recebeu a missão de impedir a guerra entre mar e terra. 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *