Via Brasil Shopping promove última feira de adoção em 2018

Foto: Divulgação Feira de adoção

Dezembro é o mês do ano que mais provoca sentimentos intensos e solidários nas pessoas. Pensando nisso, o Via Brasil Shopping e a ONG Entre Pegadas vão promover a última feira de adoção do ano neste sábado (8/12). A ação é voltada especialmente para dar um lar aos animais que foram resgatados nas ruas e vítimas de maus tratos. Cerca de 15 bichinhos estarão disponíveis para adoção, como cães e gatos, filhotes e adultos. O evento acontece no espaço Bazar Pet, no 1º piso, das 14h às 18h.

Quem quiser levar um pet para casa, precisa ter mais de 21 anos e apresentar a cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de finalizar a adoção, o futuro dono passará por uma entrevista com o representante da ONG que falará sobre a adoção, os cuidados com o animal e a apresentação da nova família. Os novos donos podem ficar despreocupados, pois todos os animais já vão estar vermifugados e vacinados, prontos para chegar no novo lar.

Além de realizar a adoção dos animais, a ONG Entre Pegadas precisa de doações para dar continuidade com o trabalho de resgatar, acolher e cuidar temporariamente cada bichinho. Por isso, para contribuir com esse trabalho, o cliente pode doar ração, material de higiene e medicamentos. O espaço Pet Solidário ainda oferece um bazar com vendas de roupinhas, coleiras, placas personalizadas com nome e brinquedos para os pets. A renda é toda revertida para ajudar os peludinhos.

Serviço:

Feira de Adoção de Animais

Data: 8 de dezembro (sábado)

Horário: 14h às 18h

Local: Espaço Bazar Pet – 1º Piso

Endereço: Rua Itapera 500 – Irajá

Informações: www.shoppingviabrasil.com.br<http://www.shoppingviabrasil.com.br>

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *