Rodolfo Martins lança livro “Empreendedorismo – Como Ser Grande Começando Pequeno” no Rio de Janeiro

De uma forma fácil e clara, o autor ensina ao empreendedor técnicas de linguagem corporal para vendas, plano de negócios, diferença entre assessoria de imprensa e marketing, motivacional, entre outros assuntos

 

Foto: Edna Rocha

 

Na quarta, dia 5 de dezembro, o master coach Rodolfo Martins, lançou o livro “Empreendedorismo – Como Ser Grande Começando Pequeno”, pela Editora All Print, ainda rolou uma sessão de autógrafos no Arlequim, Paço imperial, centro do Rio de Janeiro. Ao perceber que o empreendedorismo acabou se desenvolvendo no ano de 2018, devido alta taxa de desempregos no Brasil, levando inúmeras pessoas a montar seu próprio negócio, o autor decidiu escrever o livro. Ele disse que 15% de toda a renda arrecadada com a venda dos exemplares será revertida para institutos que cuidam de pessoas com câncer.

 

Foto: Edna Rocha

 

Rodolfo Martins, que é Master Coach, Escritor, Palestrante & Trainer com Certificados Nacional e Internacional, contou que ao atender algumas empresas, percebeu as mesmas dúvidas que ele tinha há quase 20 anos atrás. Ele disse que quando se começa, é normal ficar perdido e não saber para onde correr. Ainda explicou que diversas dúvidas aparecem: Se o marketing é caro e se é obrigado a contratar, se é obrigado a ter uma assessoria de imprensa, se é preciso ter um plano de negócios, entre outras dúvidas.

 

 

Foto: Edna Rocha

 

“Lancei esse livro, justamente para atender quem está começando e quem já está no mercado, mas  completamente perdido”, resumiu.

 

O autor ainda explica que o mundo empreendedor é perverso com todos. Ele disse que seja pequeno, médio ou grande, as pessoas não dão informações. Elas veem aquele novo empreendedor como uma ameaça e não como um parceiro. Rodolfo deixou bem claro que isso é um equívoco, e se todos trabalhassem de forma conjunta, todos sairiam ganhando.

 

Foto: Edna Rocha

 

“Eu escrevi o livro para isso, ajudar quem realmente tem essa deficiência e não conseguir essas informações. Eu também não escrevi o livro para mostrar que sei, mas para quem está lendo, com uma linguagem muito simples e um valor accessível”, concluiu.

 

 

Acompanhe o autor no Instagram: 

 

https://www.instagram.com/mastercoachrodolfomartins/

 

 

 

 

Fonte: Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *