Daniela Araújo dá a volta por cima volta a cantar

Foto: Graça Paes Zapp News

Aos poucos, Daniela Araújo está voltando a cantar. No período em que esteve longe do público, ela compôs várias canções e gravou alguns clipes de singles que fazem parte do álbum “Catarse” que é baseado em seu período de resgate, transformação e purificação e que será lançado em 2019. Esta semana, Daniela Araújo reuniu a imprensa na gravadora Som Livre e abriu o coração. Falou do novo trabalho e sobre a polêmica que a afastou do cenário gospel em 2017.

Fortalecida e dando à volta por cima, Daniela apresentou o clipe de “Sonhadora” e uma parte do clipe “Purificação”, que deixou todos que estavam presente com gosto de quero mais. Ela contou que a música Sonhadora representa um momento de busca do sentido mais profundo de sua vida e fé. Ainda explicou que no momento em que estava escrevendo Deus colocou no seu coração uma saudade de pessoas e situações que a trouxeram solidão. Disse que refletiu sobre o quanto e quantas barreiras são causadas por conta de diferenças e coisas tão pequenas e banais.

 

“Hoje, eu tento olhar para as pessoas como Deus olha para mim, até porque, todos nós passamos por momentos difíceis. Precisamos ser fiéis àquilo que nos traz esperança, para sermos felizes genuinamente”, ressalta Daniela.

 

Antes de Sonhadora, Daniela lançou o clipe de “Ruídos”, primeiro single do álbum “Catarse”. Através deste álbum e em forma de louvor, ela expressa tudo o que Deus tem feito em sua vida durante este período em que esteve afastada do público. 

 

 

 

Créditos: Zapp News

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *