Dr. Francisco Tribulato realiza procedimentos estéticos no Jogador Hudson

Foto: Divulgação Assessoria

Durante essa semana, o jogador Hudson, volante e capitão do São Paulo, realizou alguns procedimento estéticos  com o Dr. Francisco Tribulato. O cirurgião plástico, que está aliando alto conhecimento e novas tecnologias, atua em três estados do Brasil: Paraná (Maringá), São Paulo (São Paulo e Alphaville) e Espírito Santo, cada qual em sua Clínica Tribulato.

Formado em medicina pela Universidade de Marília, Francisco Tribulato realiza todo tipo de cirurgia plástica, mas se destaca por utilizar uma técnica pouco usada e com resultados incríveis na lipoescultura. Na área de rejuvenescimento facial, se destaca por ser speaker de uma das maiores indústrias farmacêuticas voltadas à estética do mundo, Sinclair Pharma, dando aulas e ensinando técnicas para cirurgiões plásticos e dermatologistas no Brasil e em diversos países.

Na TV, apresenta semanalmente o quadro Papo Sério Saúde, no programa Profissão Mulher da Rede NGT, onde aborda os mais diversos assuntos relacionados à saúde, beleza e bem estar, e também responde perguntas enviadas pelos telespectadores.

 

 

 

Fonte: Assessoria Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *