Editora Leader lança livro “Mulheres Antes e Depois dos 50”

Foto: Divulgação

A Editora Leader lança no dia 4 de dezembro, às 19h, na Livraria da Vila do Shopping Iguatemi, o livro “Mulheres Antes e Depois dos 50”. A obra reúne relatos inspiradores de lideranças femininas com idades entre 28 e 75 anos. São histórias repletas de desafios, superação, dedicação e desprendimento de mulheres profissionalmente capazes e de comprovada experiência em diversos campos: da economia à política, da pedagogia à medicina, da psicologia ao empreendedorismo.

De acordo com a coordenadora do projeto, Maria Alice Schuch, que é doutora e mestre em Ciências da Educação, além de especialista em Psicologia com endereço ontopsicológico e em Políticas Públicas em Gênero e Raça, a obra é dedicada às novas mulheres, agentes de inteligência, que vivenciam a própria atemporal feminilidade aliada ao poder, sofisticação, estilo, business appeal, força e vontade na busca constante do ambicionado projeto vitorioso.

Segundo a terapeuta sexual e hipnoterapeuta clínica Leila Cristina, uma das coautoras da obra, “a mulher após os 50 anos se sente mais livre, pois já não está mais presa às amarras do período menstrual. Com isso, ela se sente mais disponível para se jogar em outras áreas da vida. Uma dessas áreas pode ser o empreendedorismo”.

Coautoras: Adriana dos Reis, Alessandra Bornhausen, Alice Schuch, Ammira Soules, Ana Pregardier, Andreia Monteiro, Ariane Espindola, Arlete Salante, Bernardina Amantino, Carla Sewald, Carmem Mírio, Carmen Peters, Claudete Pelicioli, Cláudia Barsand, Danielle Rodrigues, Edinar Abuhab, Gerdane Brito, Isabel Minussi, Janine Brito, Janine Coelho Ouriques, Josele Delazeri, Jussara Foletto, Leila Cristina, Luciana Junqueira, Ludmila de Moura, Luisa Falkenberg, Márcia Modesto, Maria Aparecida, Maria Lorelise, Maria Lúcia Carrara, Mônica Fernandes, Patrícia Farias Alves, Renata Kerbauy, Roberta Apolinário, Rosane Alves, Rosangela Mambrini, Sueli Brandão, Vanderleia Magalhães e Viviane Araújo.

 

 

Ficha técnica

Livro: Mulheres Antes e Depois dos 50

Editora: Leader

Coordenação: Maria Alice Schuch e Andréia Roma

Páginas: 474

Preço: R$48,90

Lançamento: 04 de dezembro, às 19h, na Livraria da Vila do Shopping Iguatemi (Avenida Juscelino Kubitschek, número 2041 – Itaim Bibi – São Paulo – SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *