Natal da Turma da Mônica estreia no Shopping Nova Iguaçu neste sábado (10)

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 10 de novembro, vai rolar a inauguração da decoração de Natal do Shopping Nova Iguaçu, que será da Turma da Mônica. Haverá uma parada natalina, às 16h, onde 45 artistas, entre circenses, bailarinos, atores do grupo Up Leon e personagens da Turma da Mônica vão realizar um desfile com duração de 50 minutos, apresentando-se em cinco alas temáticas. O Papai Noel vai chegar às 16:50. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali auxiliam a produção de presentes de Natal nos departamentos de Produção, Estoque, Empacotamento e Distribuição 

A decoração conta com árvores com elementos e ícones da turminha mais famosa do Brasil, entre brinquedos e caixas de presente. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estarão presentes com suas famílias na Fábrica de Brinquedos, um circuito contemplativo com os departamentos de Produção, Estoque, Empacotamento e Distribuição.

Na produção, Cebolinha e seus familiares estão caprichando e controlando a qualidade dos presentes que serão entregues para a criançada na noite de Natal. Mônica e sua família organizam os presentes prontos em caixas e prateleiras no Estoque, que com auxílio dos ajudantes do Papai Noel, estão se empenhando para deixar tudo bem arrumadinho. Para fazer um embrulho perfeito, Cascão receberá a ajuda dos duendes e sua família no Empacotamento.Magali e sua família finalizam o circuito na Distribuição para colocar os presentes no Trenó do Papai Noel que está pronto para partir. 

Às 16:50 será o grande momento: A chegada do Papai Noel! Para deixar o ambiente ainda mais completo, os visitantes podem garantir as fotos com a câmera do celular, já no dia da chegada e a partir do domingo poderão levar a sua foto para casa. Como no passado, os pets também poderão participar e tirar a foto com a família.

 

Confira a programação de inauguração, dia 10/11:

– Às 15h, na praça de alimentação e pontos do piso 2: banda e artistas circenses farão um “esquenta” com muita música;

– Às 16h, na praça de eventos: Início do desfile de Natal, que percorrerá todo o piso 1;

– Às 16h50, na praça de eventos: Inauguração da decoração e Chegada do Papai Noel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *