Mercedes-AMG Motorsport Night comemora vitória de Hamilton em ritmo brasileiro

Foto: Divulgação

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes-Benz, é o campeão mundial da Temporada de Fórmula 1 de 2018. A tradicional festa Mercedes-AMG Motorsport Night, em São Paulo, irá comemorar o pentacampeonato do piloto antes da corrida em Interlagos sábado, 10 de novembro, a partir das 19h.

A festa, que é patrocinada pelo Banco Mercedes-Benz e pela Tommy Hilfiger, tem como tema “Sinta Nosso Ritmo” e promete transbordar brasilidade, reforçando os ritmos do País em diferentes formas: música, comida, bebida e uma atração que irá combinar o melhor da nossa música com o som dos motores Mercedes-AMG Petronas, criando uma experiência totalmente nova e exclusiva. O local será ambientado fazendo referência aos gêneros musicais brasileiros.

A Mercedes-AMG Motorsport Night ainda promete um leilão de três objetos usados pelo homenageado da noite. Um macacão do piloto, um par de luvas e animal de pelúcia usado em um comercial com Hamilton. O “Espaço Laureus”, dedicado à fundação Laureus Sports for Good, terá os itens expostos na festa e renda será 100% revertida para os projetos da fundação.

A festa será conduzida pelo celebrity host, ex-automobilista escocês, David Coulthard, que irá entrevistar o campeão. Participam da conversa, também, os executivos da Mercedes-Benz, Torger Christian Wolff e Holger Marquardt, para falar sobre a expectativa de dobradinha dos pilotos e a vitória da escuderia na 69ª temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

 

Local: São Paulo

Data: 10/11

Horário: 19h

 

 

Crédito: Index Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *