Famosos como Cristina Mel e Luiz Eduardo Toledo marcam presença na pré-estreia de “Entrevista com Deus”

O evento contou com a presença de celebridades de diferentes segmentos

 

Ygor Siqueira ( CEO 360) e Cantora Cristina Mel
Foto: Paulo Tauil

 

Na última segunda-feira, dia 29 de outubro, aconteceu a pré-estreia do longa “Entrevista com Deus”, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento que foi produzido pela 360 WayUp contou com a presença da imprensa, influenciados e  artistas como a cantora Cristina Mel, os atores Luiz Eduardo Toledo e Fernando Sampaio e os cantores Diego Karter, Mariah Gomes e Rayssa, compareceram a pré-estreia do filme.

A cantora Cristina Mel foi uma das primeiras artistas a chegar ao local e logo falou com a imprensa sobre sua expectativa com relação ao filme, ela disse que esse é um filme para assistir junto a família.

 

Cristina Mel
Foto: Paulo Tauil

 

“Eu amo o cinema cristão, assisto sempre os lançamentos na pré-estreia e depois quando sobra tempo na agenda eu faço encontro de fãs nos cinemas pelas cidades que eu passo. Entrevista com Deus é um filme impactante, é um filme para a família assistir junto, fala sobre perdão, escolhas e restauração”, comenta a cantora.

 

Luiz Eduardo Toledo
Foto: Paulo Tauil

 

O ator Luiz Eduardo Toledo que fez o papel de Barrabás na fase 1ª.  fase da novela “Jesus”, e também já atuou em os “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse”, na RecordTV, entre outros trabalhos, disse que adorou o filme. Aos 13 anos, recém completados, o ator também atua no teatro, no cinema, ele participou do filme “Calvário”, uma produção franco brasileira, além de outros trabalhos. 

Entrevista com Deusestreia no dia 15 de novembro, o longa conta a história de Paul (Brenton Thwaites), ele é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

 

Diego Karter
Foto: Paulo Tauil

 

Cantora Mariah Gomes e o esposo Fernando Reis
Foto: Paulo Tauil

 

Rayssa
Foto: Paulo Tauil

 

Fernando Sampaio e Veronica Blender dando entrevista
Foto: Paulo Tauil

 

 

 

 

Créditos: Luiz Gwyer

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *