Phill Veras lança disco Alma no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

O cantor e compositor maranhense Phill Veras apresenta o seu novo disco, Alma, no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro, em sua primeira vez no Circo Voador. Além marcar o nascimento do álbum, o show marca também o retorno do artista com um formato de banda (foram três anos rodando o país no formato voz e violão).

As doze faixas de Alma compõem o repertório da apresentação, incluindo “Me Leva”, primeiro single do trabalho a ganhar um lyric video. As faixas do antecessor, Carpete (2014), também são garantidas no roteiro, a exemplo de “Sorriso Ao Sono”, “Taquicardia” e “Meu Vão”. Phill Veras se apresenta ao lado de André Luiz (guitarra), Ico dos Anjos (teclado), Thiago Trindade (baixo) e Rafael Carvalho (bateria). Alma chega depois de quatro anos de espera e tem produção assinada pelo próprio Phill.

 

“Eu estava encantado por ufologia do ponto de vista espiritual e isso me influenciou bastante o trabalho”, conta o cantor e compositor. “Eu estudei muito sobre autoconhecimento, meditação e amor incondicional e foi isso que quis passar para as letras”, completa.

 

Serviço:

Phill Veras + Lô Borges @ Circo Voador

Data: 19 de outubro (sexta-feira)

Local: Circo Voador l Av. Mem de Sá, Rio de Janeiro – RJ

Horário: 22h

Ingressos: http://www.tudus.com.br/evento/circo-voador-lo-borges

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *