Dia das Crianças no Shopping Nova Iguaçu

Foto: Divulgação

No Shopping Nova Iguaçu, o Dia das Crianças dura um fim de semana inteiro. De sexta-feira (12) a domingo (14), o shopping investe em programações musicais gratuitas para estimular os pequenos da Baixada Fluminense. Confira a programação completa abaixo:

 

Sexta-feira, 12 de outubro, 16h – Bob Zoom – O Musical

O personagem infantil que é sucesso na internet chega aos palcos do Shopping Nova Iguaçu. Na sexta-feira (12), a apresentação musical do Bob Zoom e sua turma vai agitar o Dia das Crianças no palco da praça de alimentação, no quarto piso, às 16h.

Bob Zoom e a sua turminha se movimentam por um cenário lúdico que instiga a imaginação das crianças. O roteiro traz músicas consagradas do cancioneiro popular, com novas roupagens e muito dinâmicas. O show traz ainda muita informação e promete agradar em cheio os fãs da formiguinha azul.

Com mais de 800 milhões de visualizações na Internet e quase um milhão de curtidas no Facebook, o Bob Zoom é um fenômeno. Criada em 2012 a formiguinha azul logo alcançou sucesso na internet. O personagem e sua turma já lançaram 5 temporadas com clássicos da música infantil e músicas autorais com gravações em português, inglês e espanhol, alcançando mais de 200 países.

 

 

Sábado, 13 de outubro, 16h – Teatrinho As Aventuras do Rei Leão

No sábado, dia 13, o Shopping Nova Iguaçu vai receber o musical “As Aventuras do Rei Leão”, que terá início às 16h, no palco da praça de alimentação.

A peça contará as aventuras de um jovem leão, que tem seu pai morto pelo impiedoso tio que havia lhes preparado uma emboscada. O jovem consegue escapar e, com a ajuda de seus amigos, reaparece já adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio.

A empresa Dimensões e Eventos será responsável pela adaptação e produção da peça.

 

 

Domingo, 14 de outubro, 15h – Quem Dança é Mais Feliz – edição Dia das Crianças

A apresentação ‘Quem Dança é Mais Feliz’, que acontece mensalmente, terá edição infantil em homenagem ao Dia das Crianças. No domingo, dia 14, a partir das 15h, bailarinos mirins vão dar um show de dança no Palco do Shopping Nova Iguaçu.

A apresentação será uma edição especial do Dia das Crianças com danças infantis de todas as modalidades, com alunos de 3 a 14 anos das melhores academias da Baixada Fluminense. A coordenação é da professora e bailarina Andrea Vitorino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *