Laranjazz leva show à Audio Rebel

Foto: Divulgação

Explorando o groove através de músicas marcantes do repertório nacional e internacional e trazendo algumas músicas autorais inéditas, o quarteto Laranjazz se apresenta na Audio Rebel no dia 10 de outubro. A música começa às 20h na casa em Botafogo. Os ingressos custam R$20.

Formado em 2011 por nomes presentes no cenário do novo jazz carioca, o Laranjazz mostra sua cara e a maturidade de quase 8 anos em seu novo projeto: o #LaranjazzSessions. Entre os bairros da Lapa e Laranjeiras, o guitarrista Leo Justen e o baterista Gabriel Marinho, ambos produtores musicais, criaram o grupo que ganhou consistência com a chegada do baixista Alexandre Seabra. Se apresentando durante anos com essa formação, o power trio ganhou posteriormente a presença do saxofonista Guto Mouville.

A ideia de trazer um som ácido e refrescante, como um bom suco de laranja, sempre esteve presente na sonoridade do grupo, que já se apresentou em casas como Moviola, Rio Rock Blues, Estúdio Fórum, Junkie Session, Anexo, Topo do Rio, ESDI e UERJ. O #LaranjazzSessions surge da necessidade de continuar fazendo música e ao mesmo tempo, integrar os músicos independentes do jazz carioca. Na sua primeira edição recebeu como convidados os saxofonistas Breno Hirata e Gustavo Contreras, o flautista Sergio Fiuza e o baixista Eduardo Simões.

Serviço

Laranjazz

Data: 10/10/2018 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 18 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *