Padre Haroldo torna-se personagem de livro escrito por Sandra Sahd

Foto: Divulgação

Fundadora da Embaixadores da Prevenção,  Sandra Sahd lança “Medo de nada, só amor – a semente de um jesuíta”, seu primeiro livro em rima para contar à nova geração a história de vida do pároco que saiu do Texas para mudar o Brasil e que dedicou a vida para transformar Campinas.

O lançamento da obra, publicada pelas Edições Loyola, acontece no dia 9 de outubro (terça-feira), às 19h, no Centro de Eventos Loyola do Instituto Padre Haroldo localizado no Jardim Boa Esperança, em Campinas, no interior de São Paulo. Para participar do lançamento basta doar um quilo de alimento não-perecível, que será entregue ao Instituto Pe. Haroldo. O livro será vendido a R$20,00 e além da sessão de fotos e autógrafos com a autora, o público apreciará uma peça teatral baseada na obra. 

A obra conta de forma poética a história de vida de uma das figuras mais importantes no cenário religioso e humanista atual: Padre Haroldo Joseph Rahm, sacerdote jesuíta fortemente envolvido com ações para a promoção da vida e obras de recuperação de dependentes químicos.

 

 

SERVIÇO

Lançamento do livro “Medo de nada, só amor – a semente de um jesuíta” e sessão de autógrafos com Sandra Sahd no Centro de Eventos Loyola do Instituto Padre Haroldo

 

Data e Hora: Terça-feira, 09 de outubro de 2018, às 19h

Local: Auditório do Instituto Padre Haroldo – R. João Quirino do Nascimento, 1601, Jardim Boa Esperança, Campinas/SP

Entrada: 1 Kg de alimento não-perecível

Livro: R$20,00

 

One thought on “Padre Haroldo torna-se personagem de livro escrito por Sandra Sahd

  • 4 de julho de 2023 em 14:35
    Permalink

    Como faço para adquirir o livro?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: