Os Paralamas do Sucesso estarão no Palco Mundo do Rock in Rio 2019

Roberto Medina e Paralamas
Foto: Hate flash

Nesta terça, dia 2 de outubro, o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, teve um encontro especial com os componentes da banda Os Paralamas do Sucesso, ele revelou que Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, estão confirmados para a edição de 2019. A data da apresentação será anunciada em breve.

Os meninos dos Paralamas do Sucesso, que estiveram presentes na edição de 1985, disseram que esse evento marcou definitivamente a carreira deles naquele ano. Essa será a quarta vez que a banda se apresenta no Rock in Rio (1985, 2011 e 2015). O baterista João Barone disse que a apresentação foi a porta de entrada da banda não só no Brasil, mas também no mundo, principalmente na América do Sul.

 

“Na plateia de 1985 tinha gente de vários países da América do Sul e a partir desta vitrine que foi o Rock in Rio nós começamos a nos apresentar no mundo. Nos tornamos a banda que tocou no Rock in Rio e isso foi incrível”, relembra Barone.

 

O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). A venda do Rock in Rio Card está marcada para o dia 12 de novembro pelo site  Ingresso.com.

 

 

 

Fonte: Divulgação Rock in Rio 2019

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *