Baleia lança “Coração Fantasma” com show no Circo Voador

Foto: Divulgação

No dia 5 de outubro (sexta-feira), a banda Baleia se apresenta no Circo Voador, no Rio de Janeiro,  o quarteto esquenta o palco para Carne Doce com o repertório do recém-lançado EP Coração Fantasma. Trata-se de um trabalho que segue um conceito de “disco vivo”, que vai ganhando capítulos até chegar no formato de um disco completo. Coração Fantasma é o capítulo de estreia e lista as canções: “Eu Estou Aqui”, “A Mesma Canção” e “Lulu”.

Após 2 anos do lançamento do seu segundo álbum, Atlas (2016), o grupo carioca explora a possibilidade de compor um álbum por meio de experimentações junto ao público. A partir de agora, o show da banda se torna em um grande encontro de criação, troca e percepção entre o quarteto composto por Sofia Vaz (voz, teclados e guitarra), Gabriel Vaz (voz, bateria e guitarra), Felipe Pacheco Ventura (guitarra e violino) e Cairê Rego (baixo).

Além das faixas de Coração Fantasma, o setlist do show também lista canções dos antecessores Quebra Azul (2013) e Atlas (2016), O público também pode esperar por versões de outros artistas, como Rodrigo Amarante, Radiohead e Dorival Caymmi.

Serviços
Baleia + Carne Doce @Circo Voador
Data: 5 de outubro (sexta-feira)
Local: Circo Voador l Av. Mem de Sá – Rio de Janeiro
Horário: 22h
Ingressos: R$ 40 a R$ 100
Venda: http://bit.ly/BaleiaCircoVoador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *