Center Shopping Rio promove ‘Campanha de Adoção de Cães e Gatos’

Foto: Divulgação

No sábado (29/09), o Center Shopping Rio promove mais uma edição da ‘Campanha de Adoção de Cães e Gatos’, em parceria com a ONG AdotaPetz. A ação tem entrada gratuita e acontece das 14h às 19h, no 3° piso do empreendimento, ao lado da loja Sleep Time.

Para adotar um pet, os interessados deverão passar por alguns procedimentos, como entrevista de análise. É necessário ser maior de 18 anos, levar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência.  Todos os animais são castrados, exceto os que ainda não possuem idade suficiente para castração. O AdotaPetz é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar na reabilitação e adoção de animais domésticos, além de promover campanhas de adoção.

Foto: Divulgação

Ainda no mesmo dia, o fotógrafo Jayme Rocha, do projeto ‘Celebridade Pet’, irá fazer imagens dos cães adotados, de até 30cm, juntos de seus novos donos, em um estúdio montado no próprio local, que funcionará das 15h às 19h. Quem desejar levar essa bela lembrança para casa, bastará doar 1kg de alimento não-perecível. O ‘Celebridade Pet’ foi idealizado pelo fotógrafo com o objetivo de conseguir uma maior adesão das pessoas na adoção de cães e gatos de abrigos. Para isso, Jayme realiza ensaios fotográficos, com o uso de diversos acessórios nos animais, para chamar a atenção da população para a causa.

 

Serviço:

Center Shopping Rio promove ‘Campanha de Adoção de Cães e Gatos’

Data: 29 de setembro de 2018 (sábado)

Horário: Das 14h às 19h

Local: 3º piso (ao lado da loja Sleep Time)

Entrada Gratuita

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 Jacarepaguá Rio de Janeiro RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *