Jorge & Mateus estão confirmados no VillaMix Festival Rio de Janeiro

VillaMix Festival Rio de Janeiro divulga line up e inicia venda de ingressos

 

Jorge e Mateus
Foto: Graça Paes/ Zapp News

No dia 25 de setembro, data da premiação do Prêmio Multishow, o cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, contou que eles estarão presentes no VillaMix Festival Rio de Janeiro. Os sertanejos faturaram o Prêmio de Melhor Dupla na 25ª edição do Prêmio Multishow. O Festival será realizado no dia 18 de novembro no Parque Olímpico da Barra, na zona Oeste da cidade.

Pelo terceiro ano consecutivo e, em parceria com a Maratona da Alegria promovida pela FM O Dia e a produtora carioca Zero três, a Maratona da Alegria VillaMix Festival Rio de Janeiro será realizada na Cidade Maravilhosa e a venda de ingressos começou no mesmo dia em que o sertanejo contou a novidade para nossa equipe. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da www.ticmix.com.br ou nas lojas WQSurf.

No line up, já estão confirmados grandes nomes da música. Além de Jorge & Mateus,  o público também vai poder curtir os shows de Matheus & Kauan, Alok, Xand Avião, Gusttavo Lima, Thiaguinho, Dennis DJ, Kevinho, Dilsinho (part.) Ivete Sangalo e Sorriso Maroto.

 

 

Saiba mais sobre o Villa Mix Festival:
Site: http://villamixfestival.com.br/
Instagram: @villamix

Facebook: www.facebook.com/vmfestival
YouTube: youtube.com/villamix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *