Sesc Belenzinho recebe show em homenagem aos 70 anos de Tânia Maria

Anette Camargo, Libero Dietrich, Lael Medina e Beto Angerosa
Foto: Diego Xavier

O quarteto formado por Anette Camargo (voz, piano e teclado), Libero Dietrich (contrabaixo), Lael Medina (bateria) e Beto Angerosa (percussão) apresentam o show Tânia Maria 70 anos. A apresentação acontece no Teatro do Sesc Belenzinho, no dia 22 de setembro, sábado, às 21 horas.

Para comemorar os 70 da cantora e pianista Tânia Maria, completados em 9 de maio de 2018, o programa do show traz novos arranjos para o repertório de sua carreira. Entre as composições, Lemon Cuica, 210 West, Funky Tamborim, Baião Improvisado, Yatra-Ta, Intimidade, Bronx e Euzinha (de autoria de Tânia Maria), além de Abre Alas (de Ivan Lins), Bedeu (de Luiz Wagner), Chiclete com Banana (de Gordurinha e Almira Castilho), Água de Beber (de Tom & Vinicius), Mais Que Nada (de Jorge Bem Jor) e Dona Flor (de Antônio Carlos & Jocafi).

Tania Maria
Foto: Diego Xavie

Tânia Maria é referência mundial em jazz e música brasileira, há mais de 40 anos. Dona de um estilo próprio inconfundível, suingue e voz personalíssima, conquistou seu auge no chamado World Brazilian Jazz, nos anos 70. Na maioria de suas turnês, apresentava-se em quarteto (voz, piano, baixo elétrico, bateria e percussão) o que norteou a formação musical do tributo que será apresentado no Sesc Belenzinho.

 

 

Serviço

 

Show: Tânia Maria 70 Anos

Com: Anette Camargo, Lael Medina, Libero Dietrich e Beto Angerosa.

Dia: 22 de setembro. Sábado, às 21h

Local: Teatro (392 pessoas).

Duração: 1h30. Não recomendado para menores de 12.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).

Venda pelo Portal e unidades do Sesc. Limite de venda de 4 ingressos por pessoa.

 

Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000

Belenzinho – São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700

www.sescsp.org.br/belenzinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *