Paulinho Serra, Ed Castro e Marcos Gama prometem colocar o público para sorrir no Uptown Barra

Foto: Divulgação/ Kelson Spalato

O Uptown Barra está promovendo nos dias 20 e 27/09 (quinta-feira), shows de stand-up comedy, com os atores e comediantes Paulinho Serra, Ed Castro e Marcos Gama. As apresentações são gratuitas e acontecem às 20h, no Mercado de Produtores

No dia 20 de setembro, Paulinho Serra promete arrancar risos com seu improviso. Desde as apresentações do grupo Deznecessários, que comandou nos anos 2000 com outros nomes do humor nacional, até em programas de rádio e TV, sempre houve espaço para cacos e comentários ácidos e engraçados, e é o que o público poderá conferir no stand-up “Paulinho Serra em pedaços”. O ator que faz humor, como se classifica, já atuou na TV e no cinema, mas considera o palco como o seu lugar para o resto da vida. É também fundador do canal Amada Foca, sucesso no Youtube e redes sociais e fez parte do elenco de “Chapa Quente”, seriado da TV Globo. 

no dia 27, Marcos Castro e Ed Gama levarão a comédia de cara limpa para o palco. Acostumados a produzir conteúdo juntos para o YouTube, a dupla adora improvisar e estão sempre antenados com o que vem acontecendo e levando para cada show assuntos atuais, por isso cada apresentação da dupla é única e essa não vai ser diferente. O espetáculo promete tirar boas risadas do público presente.

 

 

Serviço: 

*Classificação indicativa: 16 anos

Endereço: Av. Ayrton Senna, 5.500 – Barra da Tijuca
Data: 20 e 27 de setembro de 2018
Horário: 20h
Entrada: gratuita
Local: Mercado de Produtores
Classificação indicativa: 16 anos
Telefone: 3030 – 5500
Site: www.uptown.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *