Bangu Shopping apresenta o 1º Festival de Vinhos da região

Foto: Divulgação Canal Comunicação

Entre os dias 20 e 23 de setembro, o Bangu Shopping, na zona Oeste do Rio, em parceria com a Wine Out, vai realizar seu 1º Festival de Vinhos, um evento inédito na região, com entrada gratuita e programação recheada de atrações. Mais de dez produtores nacionais e internacionais vão participar oferecendo cerca de 100 rótulos de vinhos tintos, brancos e rosés, além de espumantes.

Blues, jazz e MPB farão parte da trilha sonora do evento. O cantor Boka irá se apresentar todos os dias levando o melhor da MPB. E a dupla Jefferson Gonçalves & Kleber Dias vai dar um show na gaita no sábado (21/9), às 19h, resgatando o blues de raiz com releitura de compositores que fizeram história. O Festival ainda vai contar com bate-papos gratuitos com participações especiais. No sábado (22/9), o presidente da Confraria Amavinho, José Paulo Fernandes, vai apresentar, em clima informal e descontraído, os diversos tipos de vinhos.

Além de ter acesso aos vinhos, queijos e outras delícias, os clientes poderão completar a experiência em um estande especial da Imaginarium, onde estarão à venda acessórios exclusivos, como saca-rolhas automáticos, taças, tábua de queijos, jogos, quadros decorativos e objetos de decoração.

 

Serviço: 1º Festival de Vinhos Bangu Shopping

Data: 20, 21, 22 e 23 de setembro

Horário: das 16h às 22h, de quinta a sábado. Domingo, das 14h às 21h

Local: Bangu Shopping, ao lado do Outback. Rua Fonseca 240, Bangu – Rio de Janeiro

Entrada gratuita. Consumação paga no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *