Vogue Fashion’s Night Out em três capitais brasileiras

Foto: Divulgação Vogue

A partir do dia 12, quarta-feira, a oitava edição do Vogue Fashion’s Night Out se inicia em três capitais brasileiras, Manaus, Brasília – com dois dias de evento – e Goiânia, todos com a presença do Time Vogue. A primeira cidade visitada será Manaus, no Shopping Ponta Negra. Criado em 2009 pela Vogue americana, VFNO se tornou a maior celebração do mundo em torno da moda e seus parceiros. 

Nas datas previamente escolhidas, os shoppings recebem o time Vogue e seus convidados para um dia inteiro de atrações, com desfiles, palestras sobre tendências, shows, exposições e vendas especiais. Tudo relacionado à moda e em sintonia com a chegada das novas coleções às lojas no mês de setembro.

A cidade de Manaus abrirá a temporada VFNO 2018, no dia 12 de setembro, no Shopping Ponta Negra, que recebe a equipe Vogue para um almoço e logo depois se inicia a programação de entretenimento com talks, desfiles, aulas de maquiagem, música ao vivo, drinques e customizações.

Nos dias 14 e 15 de setembro, o Shopping Brasília se prepara para receber o evento pela segunda vez, com ações nas lojas como Arezzo, com arranjos de flores produzidos por Marcelo Resende e L´Occitane com SPA para as mãos.

Por fim, no dia 20 de setembro, será a vez do Flamboyant Shopping, em Goiânia, que contará com bate-papos e convidados especiais. Haverá, também, um desfile das novas coleções de marcas lojistas e a presença de celebridades, como Camila Coutinho.

 

Para mais informações, acesse o site www.vogue.globo.com, e confira a fanpage no Facebook e no perfil oficial do Instagram @vfnobrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *