Elo apresenta pocket show de Roger Waters projetado na fonte musical do Parque Ibirapuera

Foto: Kate Izor

A turnê Us + Them do músico britânico Roger Waters chega a São Paulo no dia 9 de outubro e para ajudar os fãs a entrarem no clima a Elo – bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – realiza durante todos os sábados e domingos até o final de setembro, uma série de apresentações do artista em formato de pocket show projetadas na fonte musical do Parque Ibirapuera, em conjunto com a Prefeitura de São Paulo e Secretria Municipal do Verde e do Meio Ambiente.

Com entrada gratuita, as apresentações têm duração de cerca de 10 minutos e acontecem em dois horários, às 20h e às 20h30. Nelas, o público assistirá cenas da atual turnê de Roger Waters com os maiores sucessos do Pink Floyd, como Another Brick in The Wall; Time; Comfortably Numb e Wish You Were Here.

 

“Queremos engajar ainda mais o público em relação à chegada de Roger Waters ao Brasil, músico capaz de conversar com todas as gerações. Além de promover a turnê, que é apresentada pelo cartão Elo, queremos transformar essa ação em um programa cultural e noturno de São Paulo”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo.

 

Ao todo, Roger Waters fará 8 apresentações no Brasil, apresentadas pela Elo: São Paulo (Allianz Parque, 09/10 e 10/10); Brasília (Estádio Mané Garrincha, 13/10); Salvador (Arena Fonte Nova, 17/10); Belo Horizonte (Estádio do Mineirão, 21/10); Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã, 24/10); Curitiba (Estádio Couto Pereira, 27/10) e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 30/10). Informações sobre ingressos e bilheterias oficiais no site da Tickets For Fun.

A turnê de Roger Waters no Brasil é realizada pela TIME FOR FUN.

 

 

Serviço
Dias: 15/09, 16/09, 22/09, 23/09, 29/09 e 30/09
Horário: primeira apresentação às 20h, segunda às 20h30
Entrada gratuita

 

 

 

Maiores informações sobre ingressos:

 

 

Roger Waters anuncia as datas da Turnê Us + Them na América do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *